A tecnologia de telepresença facilitada pelo software Aris oferece uma solução inovadora para interações virtuais mais imersivas e colaborativas.
A capacidade de criar salas virtuais privativas onde clientes e funcionários podem interagir diretamente e operar dispositivos remotamente é certamente inovadora.
A possibilidade de acionar câmeras, capturar fotos e documentos, e conceder autorizações de forma remota pode trazer muitos benefícios em termos de eficiência e praticidade.
Permite que os clientes recebam suporte remoto em tempo real, guiados por um especialista via telepresença para resolver questões ou concluir transações nos equipamentos de autoatendimento.
Além disso, a telepresença é uma forma eficaz de monitorar e oferecer suporte em tempo real a vários equipamentos de autoatendimento espalhados em diferentes localidades, minimizando a necessidade de assistência presencial.
Certificado ISO 27001:2022 e ISO 27701:2019,
É uma empresa Certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001
Beneficiada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI)
Projetos e fabricação de equipamentos de autoatendimento Desenvolvimento de software , suporte e assistência técnica.
Av. Tucunaré 925 - Alphaville Barueri - SP- Cep. 06460-020 - Brasil
Tel.: 11 4195-1444
[email protected]
[email protected]
[email protected]
* A Aris reserva-se o direito de alterar sem prévio aviso as características e especificações técnicas dos produtos. Consulte a Aris para confirmação dos equipamentos, opcionais, suas respectivas características técnicas e a disponibilidade. Imagens ilustrativas que são utilizadas para representar produtos, ou conceitos. Essas imagens são meramente ilustrativas e podem não refletir com precisão os produtos.