sga

> olá! sou o sga

um sistema de gestão de atendimento pensado para entregar ao seus clientes uma melhor experiência no seu atendimento!

feito para atender grande e pequenos negócios!

o sga é uma solução de atendimento com o objetivo de agilizar o fluxo dos clientes nas localidades gerando uma experiência de usuário única estando alinhada as legislações municipais e estaduais.

projetado para atender diversos tamanhos de negócios através de sua arquitetura única, centraliza o movimento (tempo atendimento cliente e atividades dos funcionários) da localidades em um único servidor eliminando assim arquitetura descentralizada.

em caso de falta de comunicação com a central o atendimento não será parado, sga funciona localmente, com a retomada de comunicação os dados são enviados para central.

melhor produtividade!

com o tempo a solução de gestão de atendimento sga traz benefícios de melhora na produtividade através do acompanhamento por dados do atendimento e outros indicadores analíticos  organizando o fluxo dos cliente. 

máxima produtividade
99%
minimizar custo
93%
melhora no tempo de espera
90%
experiência do usuário
96%

autonomia nas localidades!

sga possibilita que as localidades tenham autonomia em seu gerenciamento e gestão, podendo fazer manutenção de dados cadastrais (atendentes, politicas de atendimento, display de chamadas entre outros) e acompanhamento através de monitoramentos e relatórios locais do atendimento, situação dos equipamentos,  fluxo dos clientes, produtividades dos funcionários entre outros.

 

gerenciamento centralizado!

sga possibilita aos gestores gerenciar suas localidades através de um portal web centralizando informações de atendimento (dashboard, monitoramento e relatórios consolidados ou analíticos) e situação dos equipamentos nas localidades instaladas e manutenção de cadastros.

algumas features!

política de atendimento

fácil customização de regras de atendimento modificando em tempo real o fluxo de chamada nas localidades.

estatísticas

completo controle através de monitoramento, dashboards e relatórios consolidados ou por localidades com visualização de atendimento e equipamentos do parque.

interface web

possibilita a disponibilidade de seus serviços em Computadores, tablets, Smartphones entre outros dispositivos.

features disponíveis no sga enterprise ou sobre encomenda!

comunicação Bluetooth

comunicação Bluetooth segura com display de chamada ou outros dispositivos, visando redução de custo nas localidades, sem a necessidade de um ponto de rede ou alto custo de WiFi para instalação.

digital signage

possibilita mostrar além das informações de chamada do atendimento, conteúdos de mídia (vídeos, imagens entre outros).

integração de sistemas

baseado em tecnologia web, sga através de suas API`s possibilita uma fácil integração com outros sistemas legados.

master e slave

possibilita ter mais de um equipamento por localidades realizando os mesmos serviços, não acarretando em formação de filas.

pesquisa de satisfação

módulo de pesquisa de satisfação visando melhorar o atendimento.

atendimento IA

inteligência artificial que gerencia as localidades baseado nas regras estipuladas, meta legal de atendimento e analise em tempo real das filas, sem a necessidade de intervenção humana.